CORE/RS

Representante comercial, registre-se e seja um profissional regulamentado


O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul – CORE/RS é uma autarquia federal criada pela Lei 4886/65 para regulamentar a profissão de Representante Comercial.

Instalado no Rio Grande do Sul em 7 de fevereiro de 1966, o CORE/RS tem como atribuição institucional registrar e fiscalizar o exercício da atividade de representação comercial no Estado.

Por ser uma autarquia federal, está inserido no Sistema CONFERE, órgão máximo da categoria, e atua em parceria com entidades empresariais, políticas e culturais, visando a convergência entre os diversos setores da sociedade.

Ao longo de sua história, o CORE/RS está em permanente sintonia com as demandas do mercado, buscando atualização e aprimoramento das ações voltadas para a categoria, que tanto contribui para o desenvolvimento e a geração de empregos e impostos em nível federal, estadual e municipal.

A Acisa Passo Fundo é conveniada ao CORE/RS e presta o serviço de encaminhamento da documentação de registro para Porto Alegre.



Encaminhe seus documentos por meio da Acisa