Eleita nova diretoria do Conselho Consultivo da Acisa

Conselho consultivo é composto por ex-presidentes da Acisa (Foto: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa)

Os ex-presidentes da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, elegeram, na noite de quarta-feira, 01 de fevereiro, a nova diretoria do Conselho Consultivo da entidade. Foram eleitos como presidente, João Roberto Beine, que presidiu a entidade entre os anos de 1992 a 1994 e de 2000 a 2002; como vice-presidente, Marco Stefani, presidente entre os anos de 1987 e 1989; e como secretário, Aido Fante, presidente da entidade de 2010 a 2012.

O Conselho Consultivo é formado por ex-presidentes da entidade, que homologam o regimento interno proposto pela diretoria e elegem o presidente e vice-presidente da Acisa, em caso de desistência durante o mandato.

Publicada em: 03/02/17, por Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 03/02/17, por Assessoria de Imprensa Acisa