Diretoria de Serviços da Acisa se reúne para debater ações

Executar ações efetivas, voltadas para o fortalecimento do associado, está entre as metas da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. E é pensando nisso que a nova gestão encontrou nas reuniões mensais das vice-presidências uma forma de trabalhar focada nos resultados de cada um dos segmento de atuação de entidade. Na manhã desta sexta-feira, 17 de março, foi a vez da diretoria de Serviços se reunir. Liderada pelo vice-presidente, Marco Mattos, o encontro foi realizado na sede das Faculdades João Paulo II.

Mattos agradeceu ao presidente da instituição, Ralfe Romero, pela oportunidade de poder levar a reunião da Acisa até a sede do associado. Também, aproveitou para cumprimentá-lo pela história de sucesso da faculdade e pela visão de futuro do empresário, que pretende expandir os cursos e serviços oferecidos pela instituição.

Estavam presentes na reunião os diretores de Serviços da Acisa, Enéia Verdi, proprietária da Verdi Imóveis, o diretor do Campus de Passo Fundo da UFFS, Vanderlei de Oliveira Farias, o diretor-geral da Fasurgs, Celso Luiz Rigo, Renan Silva, sócio-proprietário da Silva Imóveis e Márcio Nicolau, proprietário da MN Pesquisa e Estatística.

Programa Gestão de Meritocracia Corporativa

Durante o encontro foi apresentada a nova proposta das Faculdades João Paulo II, o Programa de Gestão de Meritocracia Corporativa, que está com inscrições abertas e busca desenvolver líderes de empresas a produzir e compartilhar resultados. “Esse curso tem a sua causa focada em ajudar as empresas a melhorar a sua competitividade industrial e operacional, revisando a estratégia do negócio e criando um diferencial competitivo em relação aos clientes”, explicou os expositores do programa, Antonio Silvano Szezecinski e Marcilde Sabadin.

As aulas serão realizadas nos dias 18, 19, 28 e 29 de abril, no auditório das Faculdades João Paulo II. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril, pelo site fjp.edu.br. O investimento é de R$ 1.200,00 à vista ou parcelado em 2x de R$ 650,00 ou em 3x de R$ 450,00. As empresas associadas da Acisa terão um desconto de 30%.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 17/03/2017, por Assessoria de Imprensa Acisa