Integrantes da Associação Pró-Cluster da Saúde traçam metas para 2018

Representantes das instituições que integram a Associação Pró-Cluster da Saúde de Passo Fundo se reuniram, nesta segunda-feira (26), para traçar as ações para 2018. Durante o encontro, foi homologado o planejamento estratégico da entidade, elaborado pela Produttare Consultoria, e apresentado o plano de ação, que inclui, entre as atividades, a elaboração do projeto de marketing.

Representam a Acisa Passo Fundo no Cluster, o vice-presidente de serviços, Marco Mattos, e a diretora de serviços, Clarissa Rodrigues. Participaram do encontro o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, e representantes da Universidade de Passo Fundo (UPF), IMED, Fasurgs, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Hospital da Cidade (HC), Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Prontoclínica.

Sobre o Cluster

O Cluster da Saúde visa fortalecer a área da saúde do município por meio da inovação, da qualificação e da modernização das empresas e organizações do setor.

Publicada em: 27/03/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa