Acisa e Caixa Econômica Federal lançam a 14ª Feira do Imóvel de Passo Fundo

Mais de 700 imóveis serão ofertados durante o evento que acontece no segundo fim de semana de junho

O lançamento reuniu lideranças, empresários e expositores (Foto: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa)

Os dias 09 e 10 de junho serão de muitos negócios para quem visitar a Feira do Imóvel de Passo Fundo. O evento é promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e conta com o patrocínio exclusivo da Caixa Econômica Federal. O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (30), durante um café da manhã que reuniu lideranças, empresários e expositores.

Neste ano, mais de 30 agentes da cadeia produtiva da construção civil, como construtoras, incorporadoras, imobiliárias, corretores de imóveis, além de empresas de móveis sob medida e lojas de materiais de construção estarão expondo as novidades do segmento. Ao todo, serão mais de 700 imóveis em oferta, entre novos, usados ou na planta.

Para o superintendente executivo da CAIXA, Lucio Roberto Hackenhaar, a feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira do Imóvel de Passo Fundo os visitantes poderão contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis disponíveis na região norte do Estado”, comenta, ao destacar que no evento haverá taxas de juros especiais e financiamento de até 80% para imóveis novos e de até 70% para usados.

O presidente da Acisa Passo Fundo, Evandro Silva, agradeceu a parceria da CAIXA em mais uma edição do evento. “Acreditamos que a única maneira de contribuir para o desenvolvimento regional, das entidades e das empresas é através das parcerias. Então, quero agradecer à CAIXA por, mais um a vez, buscar a parceria da Acisa para a realização de mais um evento. Tenho certeza que será um bela feira e teremos sucesso mais uma vez”, disse.

A Feira do Imóvel de Passo Fundo será no salão de evento do Bourbon. O público poderá visitar no sábado (09), das 10h às 20h, e no domingo, das 10h às 19h.

Feirão Solidário

No mesmo local da feira também será realizado o Feirão Solidário. Os visitantes terão a oportunidade de doar alimentos não-perecíveis, agasalhos, calçados e cobertores. Os donativos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais de Passo Fundo.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 30/05/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa