Perspectivas para o RS é tema de reunião-almoço

As perspectivas para o Rio Grande do Sul serão abordadas por Eduardo Leite, na próxima sexta-feira (20), durante reunião-almoço promovida pelas entidades empresariais de Passo Fundo: Acisa, CDL, Sindilojas e Sinduscon.

A atividade será no Clube Comercial, às 12h. Os ingressos custam R$60,00 e podem ser adquiridos na sede das entidades parceiras.

Sobre o palestrante
Eduardo tem 33 anos, é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pelotas e cursa mestrado em Gestão Pública na Fundação Getúlio Vargas.

É o atual presidente do PSDB no Rio Grande do Sul e pré-candidato ao governo do Estado. Foi aluno convidado do curso de Políticas Públicas da Columbia University, de Nova Iorque, em 2017.

Foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores e prefeito de Pelotas. Terminou o mandato com aprovação de 87%. Por ser contra a reeleição, indicou como sucessora a vice Paula Mascarenhas, atual prefeita de Pelotas, eleita em primeiro turno.