Expoacisa 2018 é lançada na Expointer

Diretores da Acisa aproveitaram a ida à feira, realizada em Esteio, para visitar associados que participam do evento

Durante visita realizada pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo à 41ª Expointer, nessa quarta-feira (29), diretores e colaboradores da entidade puderam conferir de perto as novidades da área do agronegócio que estão sendo apresentadas durante a feira, que acontece em Esteio e segue até domingo (02). O dia foi marcado por visitas aos estandes dos expositores associados à Acisa e pelo lançamento da Expoacisa 2018, numa cerimônia realizada na casa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Presidente da Acisa destacou a parceria entre a entidade e o BRDE

O presidente da Acisa, Evandro Silva, agradeceu ao BRDE por, mais uma vez, ceder o espaço para divulgação da feira, que será realizada de 22 a 25 de novembro, no Bourbon Passo Fundo. “É uma satisfação muito grande poder lançar, mais uma vez, a Expoacisa aqui na casa do BRDE, na Expointer”, disse, ao destacar que a realização da Expoacisa só é possível graças às parcerias que são feitas. “A parceria da Acisa com o BRDE é de longa data e ultrapassa os dias da feira, tanto que, em Passo Fundo, a sede da instituição está localizada junto à Acisa, além de termos a participação do BRDE em nossos eventos e o contato com nossos associados”, afirma.

De acordo com o diretor financeiro e de planejamento do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, para a instituição financeira, é uma satisfação poder apoiar um evento como a Expoacisa. “Poderíamos colocar milhares de reais em mídia, mas preferimos fazer essa parceria. Acreditamos que é essa a função de um banco de desenvolvimento, por entender que isso é algo que mexe com o coração do negócio. Contem conosco que, sempre que pudermos, vamos ajudar”, pontuou.

A atividade teve a presença de empresários e lideranças, entre elas, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio José Minetto e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes da Silva. Também estiveram presentes os vice-presidentes da Acisa, Marco Silva (comércio), Cássio Gonçalves (administrativo) e Patrícia Machado (comunicação), a diretora de comunicação, Ana Cristina Teixeira e a gerente executiva da Acisa, Elisandra Fachi.

Visita aos expositores

Além do lançamento da Expoacisa, os representantes da associação aproveitaram para visitar as empresas Marini, Kuhn, Bandeirante, FertiSystem e Montagner, que são associadas da entidade e estão expondo na feira. Os diretores também passaram na casa da Federasul e prestigiaram o 6° Prêmio Vencedores do Agronegócio e 2° Prêmio Elas no Agro RS, promovidos pela federação.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 30/08/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa