FertiSystem By Agromac é certificada pela ISO 9001 – 2015

A FertiSystem By Agromac recebeu certificação na nova versão da norma ISO 9001-2015, em 30 de agosto de 2018, uma norma modernizada, que atende às novas tendências de qualidade e amplia a importância desse sistema de gestão para os resultados da empresa.

Desde 2009, a empresa foi certificada, o que garante a qualidade dos processos de gestão e produção nas duas unidades que integram empresa sendo mantido e constantemente atualizado. A empresa BSI, responsável pela auditoria na empresa, verificou os processos de administração em todos os setores que integram à companhia. No processo, foram auditados os trabalhos realizados nos setores de Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), comercialização, aquisição, recebimento, expedição, Planejamento e Controle da Produção (PCP), Projeto e Desenvolvimento (P&D, gestão de pessoas e Tecnologia da Informação (TI).

Os itens que se destacam na ISO 9001, versão 2015, são: avaliação de riscos, geração de resultados, feedback dos stackholders, alinhamento com outras normas ISO e flexibilização de documentação. O prazo de certificação, a partir da data de publicação da versão final da norma em 2015 se encerra em setembro de 2018.

ISO 9001

A ISO 9001 constitui-se de uma norma internacional, que apresenta requisitos para os processos de Gestão da Qualidade, cujo objetivo prima pela organização dos processos internos, aliando a otimização de atividades e despesas com a total satisfação de seus clientes, colaboradores, fornecedores e demais parceiros de negócios.

Sobre a FertiSystem By Agromac

A FertiSystem By Agromac nasceu com o propósito de atuar e promover inovações nos processos integrados de plantabilidade, gerando produtos tecnológicos para atendimento das expectativas de forma sustentável. As raízes que sustentam e conduzem nossa empresa estão no Sistema FertiSystem - dosador de precisão para fertilizantes. Primeiro do gênero no mercado mundial, proporciona efetiva uniformidade e precisão na distribuição dos fertilizantes sólidos, garantindo eficiência e alta durabilidade de seus componentes e considerável aumento de produtividade na lavoura. Presente no mercado desde 2002, é montado nas linhas de produção de mais de 95% dos fabricantes de máquinas e implementos agrícolas brasileiros, sendo exportado e presente em diversos países do mundo.

Publicada em: 03/09/2018