Bella Città entrega nova Praça de Alimentação aos clientes

A restruturação do espaço é mais uma das novidades dentro das comemorações dos 20 anos do primeiro Shopping da cidade (Foto: Lucas França/Bella Città)

O Bella Città Shopping Center concluiu, nessa terça-feira (04), a reforma da Praça de Alimentação do 2º andar. Com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes em um ambiente mais moderno e aconchegante, a restruturação do espaço é mais uma das novidades dentro das comemorações dos 20 anos do primeiro Shopping da cidade.

O projeto é da arquiteta Denise Zaffari e segue as referências do segmento. O ambiente agora conta com mais vegetação, o que favorece um local mais intimista e acolhedor. “Existe uma forte tendência já consolidada dentro da arquitetura de trabalhar os espaços internos com elementos da natureza”, declarou Denise, que lembra que a modernização acontece em duas etapas, sendo que a segunda deve ocorrer no primeiro trimestre de 2019, incluindo nova iluminação e acústica do espaço.

Reformada, a Praça de Alimentação conta com novo mobiliário, além da nova configuração do layout. A preocupação do projeto é com o conforto oferecido aos clientes. Detalhes como a instalação de tomadas para recarregar aparelhos eletrônicos passam a fazer parte do espaço. “O ambiente agora está mais convidativo, confortável e contemporâneo, favorecendo a circulação mais livre e acessível”, frisa a arquiteta, que conta que as tendências surgiram de diversas feiras nacionais e internacionais as quais frequentou.

O projeto contempla conceitos modernos com ambientes mais abertos repletos de plantas e com incidência de luz natural, vinda dos arcos no topo da estrutura e da pele de vidro da praça, o que possibilita aos consumidores a visão total da parte externa do Shopping.

A Praça de Alimentação do Bella Città possui 18 restaurantes e conta agora com 487 assentos, incluindo neste espaço pessoas obesas e cadeirantes. “Queremos que cada vez mais os nossos frequentadores sintam-se valorizados, num ambiente modernizado e aconchegante. Iniciamos algumas reformas e modernizações ainda no ano passado e a Praça de Alimentação trará um agradável bem-estar para quem estiver frequentando o Shopping”, destaca a gerente Geral do Bella Città, Nadia Jeziorski Hartmann.

Publicada em: 04/09/2018