Beto Albuquerque conversa com empresários na sede da Acisa

Acompanhado do prefeito Luciano Azevedo, Beto apresentou suas propostas a empresários e lideranças (Foto: Caroline Lima/Acisa)

O candidato a senador, Beto Albuquerque, conversou com empresários e lideranças, no fim da tarde desta segunda-feira (03), em um encontro realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo.

Beto, que é passo-fundense, falou de suas propostas. Disse que, se eleito, vai seguir envolvido com a área da saúde. Também pontuou que defende a federalização dos presídios e classificou a reforma tributária como urgente. "O Brasil tem que ter a coragem de fazer uma reforma tributária. Temos que caminhar para uma ideia que já existe no mundo. Os senhores do comércio, da indústria, hoje, tem uma estrutura maior do que a de vendas, muitas vezes, para controlar o emaranhado tributário que a gente tem nos planos municipal, estadual e nacional", afirmou "É um negócio sem limites que gera o caos de quem empreende. Nós não precisamos de caos, nem de burocracia, nós precisamos que o governo não atrapalhe quem empreende, quem investe, quem gera emprego. Aqueles que produzem e que trabalham têm o meu apoio", destacou.

O presidente da Acisa, Evandro Silva, fez questão de ressaltar que, com essa atividade, a entidade busca cumprir o seu papel de associação política apartidária, que defende todos os candidatos que representam Passo Fundo nessas eleições. "Nos próximos dias iremos lançar, junto com as demais entidades, uma campanha chamada 'não se anule, vote', para incentivar as pessoas a escolherem candidatos de Passo Fundo e não votarem em branco ou nulo", explicou.

Fotos: Caroline Lima/Acisa

Publicada em: 04/09/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa