Acisa convida para painéis com candidatos a deputado estadual e federal

Serão realizados dois encontros esta semana com os concorrentes de Passo Fundo

Oferecer espaço aos candidatos que concorrem a cargos eletivos, independente de partido político, é uma das propostas da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo nessas eleições. Nesta terça (25) e quarta-feira (26), a entidade realizará dois painéis eleitorais entre os candidatos de Passo Fundo a deputado estadual e federal. O primeiro encontro será com os candidatos a deputado estadual e na quarta-feira é a vez dos candidatos a deputado federal apresentarem suas propostas. Os dois painéis acontecerão na sede da associação, a partir das 19h. A atividade é aberta ao público e também será transmitida ao vivo pelo Facebook da entidade.

Não se anule, vote!
No início do mês, a Acisa e demais entidades empresariais da cidade lançaram as campanhas "Não se anule, vote!" e "Vamos eleger candidatos de Passo Fundo", que visa conscientizar os eleitores sobre a importância de escolher um candidato e, de preferência, que represente o município. “Ao elegermos representantes do nosso município, temos muito mais representatividade e isso contribui para a melhoria de todas as áreas da nossa cidade e região”, destaca o presidente da Acisa, Evandro Silva.

Publicada em: 25/09/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa