Prefeito Luciano Azevedo participa de reunião-almoço na Acisa

Encontro buscou apontar demandas da classe empresarial e ouvir as ações desenvolvidas pela prefeitura

Reunião seguida de almoço reuniu diretores da Acisa, prefeito e secretários municipais (Foto: Caroline Lima/Acisa)

Os empresários que integram a diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo estiveram reunidos, nesta quinta-feira (28), com o prefeito Luciano Azevedo.

O prefeito, que está em seu segundo mandato, falou das ações que estão em andamento na prefeitura e se colocou à disposição para ouvir as demandas e propostas da associação. “Temos um ano e dez meses de mandato pela frente, então queremos ouvir quais são as principais demandas do setor empresarial”, pontuou, ao destacar.

“Estamos quase na reta final, mas queremos fazer aquilo que ainda não foi feito e para isso, contamos com a colaboração da Acisa, que exerce o papel de interlocutora entre os empresários e a prefeitura e é uma entidade que pode nos auxiliar com os projetos que ainda estão sendo desenvolvidos ou nos que precisam de algum ajuste”, pediu Luciano. Entre os assuntos abordados na reunião estiveram mobilidade urbana, agronegócio, sustentabilidade, tecnologia, desburocratização e plano diretor.

Com uma proposta informal e um pouco mais reservada, esta foi a primeira reunião-almoço realizada pela entidade em 2019 de uma série que está sendo programada ao longo do ano. “Todo mês queremos trazer uma pessoa para conversar conosco, discutir ações, ideias e projetos relacionados ao desenvolvimento econômico e empresarial da nossa cidade, estado e país”, afirmou o presidente da Acisa, Evandro Silva.

Publicada em: 28/02/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa