Amigo PET Bella Città

Alexandre Rossi, zootecnista especialista em comportamento animal, vai estar acompanhado da famosa Estopinha (Foto: Diego Veiga)

O Bella Città Shopping realiza no próximo sábado, 23 de março, o “Amigo PET”, evento dedicado aos animais e apaixonados pelo mundo pet. O evento que inicia às 14h e segue até às 20h, acontece no estacionamento do 4º andar e para participar é preciso doar um saco de ração que será revertido para a ONG Ampara, de Passo Fundo.

Entre as atrações, o público terá acesso à feira de adoção de cães e gatos, loja solidária da Ampara e bate-papo com Alexandre Rossi. Para adotar um animal é preciso ter em mãos documento com CPF e Carteira de Identidade, além de comprovante de residência. Todos os animais são castrados e identificados com um chip por meio de um programa da Secretaria de Meio Ambiente do município.

A loja solidária da ONG Ampara vai comercializar camisetas, copos, sacolas ecológicas e brindes. Todo valor arrecadado com as vendas vai ajudar nas despesas e funcionamento da entidade que mantém mais de 400 cães e gatos no local. “É de fundamental importância não só pelas doações, que vai nos ajudar muito, mas por permitir que a Ampara mostre seu trabalho para a sociedade. Outro fator importante é o de uma grande empresa como o Bella Città Shopping mostrar interesse pela causa animal, valorizando ainda mais o trabalho da ONG”, destaca o Administrador da Ampara, Marcos André Mombelli.

Alexandre Rossi, zootecnista especialista em comportamento animal, que vai estar acompanhado da famosa Estopinha, conhecida pelo carisma inigualável e por acompanhar Alexandre nas mais diferentes atividades, participa de um bate-papo, às 16h, sobre posse responsável e demais assuntos ligados ao meio animal, como os primeiros processos ao adotar um pet, fases de adaptação e cuidados básicos. “Estamos com tudo organizado, cada detalhe foi pensado em conjunto com a Ong Ampara e com as Protetoras dos Animais, para que pudéssemos chegar ao nosso objetivo fim, que é ajudar a causa animal. A expectativa é grande, já que traremos um especialista no assunto: Alexandre Rossi junto de sua cachorrinha Estopinha”, explica a gerente de Comunicação e Marketing do Bella Città, Tatiana Diehl de Sousa.

Publicada em: 21/03/2019