Acisa firma parceria com a Viamedi

Convênio entre a associação e a empresa oferece descontos de até 60% aos associados

Pensando em oferecer mais serviços e vantagens aos associados, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo firmou, nesta segunda-feira (25), convênio com a empresa Viamedi. A parceria busca garantir fácil acesso a consultas, exames e outros procedimentos nas áreas médica, odontológica, de estética e bem-estar.

A parceria busca garantir fácil acesso a consultas, exames e outros procedimentos nas áreas médica, odontológica, de estética e bem-estar (Foto: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa)

Para o presidente da Acisa, Evandro Silva, este é um dos diferenciais que os empresários têm ao fazer parte do quadro associativo da entidade. “Buscamos fazer parcerias com empresas associadas e esta vem para aumentar ainda mais o nosso leque de serviços e também facilitar o acesso à área da saúde aos associados”, afirma, ao destacar que “este benefício é voltado para os empresários, seus colaboradores e também pode ser estendido aos familiares, sendo que o custo do serviço para quem é associado chega a uma redução de até 60% do valor que normalmente é cobrado pela empresa”, garante.

De acordo com o proprietário da Viamedi, Leandro Potrich, o usuário poderá usar a carteira de benefícios em qualquer profissional cadastro dentro da área de abrangência. “Hoje temos 1.800 pontos de atendimento e estamos presentes em 125 cidades. Aqui em Passo Fundo é onde temos a maior abrangência, com profissionais cadastrados em praticamente todas as especialidade da medicina”, ressalta.

Como usufruir do serviço
Os interessados em adquirir o serviço podem entrar em contato com a Acisa pelo telefone (54) 3311-1300 ou diretamente com a Viamedi pelos fones (54) 3045-2828 ou 98402-4553. O associado receberá um cartão identificado com as marcas da Acisa e Viamedi. A lista de profissionais cadastrados pode ser acessada no site da Viamedi ou na revista que o usuário recebe quando faz a inscrição.

Publicada em: 26/03/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa