Faro Assessoria traz a Passo Fundo o Business Connection

Com tradição de mais de 15 anos no ramo de grandes eventos, a Faro Assessoria, realiza nos dias sete, oito, nove e dez de maio, no Gran Palazzo, em Passo Fundo, o Business Connection 2019. Considerado o maior evento de liderança, motivação e negócios do Norte do Rio Grande do Sul, conta com palestras de Leila Navarro, Thatiane Deândhela, Samy Dana, Gustavo Bozetti e pela primeira vez em solo gaúcho, Roberto Justus.

Durante os quatro dias de evento, cinco palestras devem reunir milhares de participantes para discutir temas capazes de transformar a capacidade das pessoas de pensar, agir e alcançar o sucesso contínuo. Motivação, gestão de tempo, perspectivas econômicas e as transformações e qualidades que formam grandes líderes empresariais são pautas dos encontros.

Para o sócio-proprietário da Faro Assessoria, Rosimar Marins Antunes, no momento de transformações em que o país vive, discutir assuntos como esses faz com que se tenha uma visão mais ampla acerca das realizações pessoais e do conhecimento em si. “O participante terá a oportunidade desenvolver a mentalidade do sucesso, atualizar-se no mercado econômico e na qualidade de gestor, permitindo que alcance quaisquer de seus maiores objetivos, sejam eles profissionais ou pessoais”, explica.

Os ingressos para ter acesso as palestras estão disponíveis no site oficial do evento na aba “garanta seu ingresso”. O primeiro lote de ingressos encerra no dia quatro de abril. Mais informações sobre o evento, programação das palestras e perfil completo dos palestrantes estão disponíveis no link www.bc2019.com.br.

Os Palestrantes
Leila Navarro
Com mais de 18 anos no mercado, Leila Navarro mantém consolidada a sua carreira no Brasil e no exterior. Além das palestras motivacionais in company, ela promove stand ups, workshops, palestras e hangouts online, cursos presenciais e online, vídeos e áudios motivacionais, conteúdos variados com personalidades de diversos meios e segmentos.

Tathiane Deândhela
Cresceu em Goiânia durante uma das piores crises econômicas que o Brasil já viveu. Oriunda de família pobre, seu maior tesouro enquanto criança era a própria imaginação. Brincava de ser professora e vendia amostras de perfumes usados que sua avó comerciante dava para ela brincar. Empreendedora desde os 7 anos, descobriu na juventude como inspirar as pessoas a alcançarem uma vida de realizações: para isso precisava se tornar uma executiva de sucesso.

Samy Dana
Professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, âncora do programa Conta Corrente (Globo News), comentarista da Rádio Globo e da TV Globo nos telejornais Hora 1, SP1 e Jornal da Globo. É também colunista da Portal G1 de notícias e do Jornal O GLOBO. Possui graduação e mestrado em economia, doutorado em administração e Ph.D. in Business. Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios.

Gustavo Bozetti
Empresário nos segmentos de Educação e Finanças, Diretor da Fundação Napoleon Hill e da MasterMind Treinamentos para o Estado do Rio Grande do Sul. Formado em Marketing, também é Mentor e Coach Pessoal e Profissional, com especialização em Liderança Comportamental. É também especialista em Eneagrama Sistêmico e Analista 360º. Trainer, Palestrante e Empresário do Evento Think And Grow Rich - SegHill, tem mais de 10 anos de experiência como Instrutor Comportamental formado pelo Instituto de Albuquerque nas áreas de Comunicação, Vendas, Inteligência Interpessoal, Gerenciamento e Liderança.

Roberto Justus
De empresário a apresentador de televisão, Roberto Justus é um dos mais respeitados empresários da comunicação brasileira. Durante sua trajetória, recebeu inúmeros prêmios, entre eles foi considerado um dos ”Líderes mais Admirados”, pesquisa feita com mais de 25 mil jovens universitários e recém-formados pelo Brasil. Hoje, investe em empresas de diferentes áreas, tem participação em negócios no mercado de investimentos e no ramo imobiliário. A meteórica carreira como apresentador começou em 2004, com a estreia no comando do reality show ”O Aprendiz”.

Publicada em: 29/03/2019