Acisa promove curso sobre LinkedIn voltado para profissionais e empresas

O LinkedIn, maior e principal rede social profissional do mundo, não é apenas um banco de vagas de emprego ou um local para deixar o currículo online. Ele oferece conteúdo relevante sobre carreira e negócios e é um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem, seja para encontrar uma nova posição no mercado ou prospectar novos clientes.

Pensando em ensinar os profissionais a usar a rede social de uma maneira mais produtiva, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo promove o curso LinkedIn na prática para profissionais e empresas. As aulas serão realizadas nos dias 10 e 11 de junho, das 19h às 22h30min, na sede da associação (Avenida General Netto, 443 – 5º andar, Centro).

O curso será ministrado pelo consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal, Stefan Ligocki, um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn. Inscrições e informações pelo e-mail comercial@acisa.org.br ou fone (54) 3311-1300.

Publicada em: 03/06/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa