Acisa prepara novidades para a Expoacisa 2019

Denominada Expoacisa 4.0, feira terá um olhar mais atento para a tecnologia e a geração de conteúdo

A comissão organizadora da Expoacisa trabalha na preparação da 15ª edição do evento, que vai acontecer de 26 a 29 de setembro. O local de realização permanece o mesmo - no Bourbon Passo Fundo, já o formato terá novidades. Este ano, a feira passa a se chamar Expoacisa 4.0 e contará com um olhar mais atento voltado para a tecnologia e a geração de conteúdo.

“A ideia da Expoacisa 4.0 é provocar nas pessoas um interesse extra em visitar a feira, por meio da geração de conteúdo, fóruns de discussões, levando assuntos de interesse da população e de todos os setores da economia e fazer com que as pessoas vão até a feira não só para dar uma passeada, mas para ter um retorno em conhecimento, em network, em toda essa questão de agregar valor”, explica a coordenadora da Expoacisa 2019, Fabiana Venzon.

Para realização dessas atividades, a estrutura da feira também sofrerá alterações. “Além do auditório tradicional, vamos ter o espaço networking, onde vão acontecer esses fóruns e painéis de discussão. Ele é um espaço central, então todas as pessoas que estiverem circulando vão poder acompanhar as atividades e ouvir as discussões que acontecerão ali o tempo todo”, afirma Fabiana, ao destacar que o espaço também poderá ser utilizado pelas empresas expositoras que queiram falar sobre seus produtos e serviços. Outra novidade é o espaço gastronômico, que terá degustações de comidas, vinhos, espumantes e cervejas.

Lançamento da feira

Essas e outras novidades serão apresentadas durante o coquetel de lançamento da Expoacisa 4.0, que será realizado nesta quinta-feira (27), às 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e deverá contar com a presença de empresários, lideranças e autoridades.

Sobre a coordenadora

Fabiana Venzon é a coordenadora da Expoacisa 2019 (Foto: Caroline Lima/Aruivo/Acisa)

Fabiana Venzon é empresária, produtora rural e diretora de agronegócio da Acisa. Sua atuação é, basicamente, voltada para as áreas do agronegócio e da tecnologia. Atualmente, também é conselheira de administração da Cotrijal e membro do Conselho Fiscal da Lídera -  Associação de Mulheres Empreendedoras de Passo Fundo.

Comercialização de estandes

Os espaços da Expoacisa 2019 já estão sendo comercializados. Neste ano serão 90 estandes oferecidos, que variam de tamanho de acordo com a necessidade de cada empresa. Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços na Expoacisa 2019 devem entrar em contato com a Acisa pelo e-mail comercial@acisa.org.br ou fone (54) 3311-1300.

Confira fotos da última edição da Expoacisa:

Fotos: Caroline Lima/Arquivo/Acisa

Publicada em: 19/06/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa