IMED promove Circuito Empreendedor

Evento busca difundir a cultura empreendedora a acadêmicos, empresários e à comunidade

Inovação, empreendedorismo e negócios. Estes são alguns dos temas que serão abordados no primeiro Circuito Empreendedor da IMED com o apoio do curso de Administração da instituição. A primeira atividade acontece na segunda-feira (24), às 19h, com a palestra "Empreendedorismo, Startups e Tendências de Negócios", ministrada por Gustavo Canova, diretor executivo da Vincet Tecnologia, no Auditório da IMED, Campus Passo Fundo.

De acordo com o coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da IMED, Gláuber Guilherme Signori, o evento tem como objetivo difundir a cultura empreendedora e proporcionar conteúdo de qualidade aos alunos, empresários e à comunidade. "São palestras de especialistas do mercado com grande experiência nos assuntos ligados ao empreendedorismo, startups e inovação. Este é o primeiro de vários eventos que vamos realizar para difundir a cultura empreendedora na nossa cidade e região", destacou.

As atividades do Circuito também serão realizadas no dia 02 de julho, a partir das 19h, no Auditório da IMED, Campus Passo Fundo. "Empreendedorismo, Negócios e Transformações Direto do Vale" é o tema da primeira palestra, ministrada por Maurício Benvenutti, ex-sócio da XP Investimentos e atual sócio da Startse, diretamente do Vale do Silício (via Hangout). As 20h acontece a palestra "Captação de Recursos para Projetos Inovadores" com Gustavo Moreira, gerente de projetos do SEBRAE/RS. No evento, Moreira abordará as oportunidades de editais de fomento para empreendedores e empresários da região para captar recursos.

Interessados em realizar a inscrição gratuita para o Circuito podem clicar aqui.

Publicada em: 24/06/2019