Acisa Talentos: benefício ao associado e à comunidade

O serviço, oferecido pela Acisa Passo Fundo, atua como facilitador entre empresas e profissionais, em processos de recrutamento e seleção

A experiência do primeiro emprego e recolocação profissional, têm sido grandes desafios nos últimos anos. A crise econômica, extinção e o surgimento de novas funções no âmbito mundial e no país, tem feito com que o número de contratações formais diminuíssem.

Para estar e permanecer no mercado de trabalho, são requisitos fundamentais a permanente qualificação, mas acima de tudo, a clareza de objetivos, tanto para a empresa contratante, quanto para o contratado. Para minimizar erros, contar com o auxílio de equipe experiente na análise dos perfis profissionais é indispensáveis.
Dessa forma, com o objetivo de auxiliar os associados no recrutamento e seleção de novos colaboradores, como também oferecer vagas de emprego à comunidade, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, dispõe da Acisa Talentos, que se propõe a um trabalho social de orientação de carreiras e dicas para a inserção e permanência no mercado de trabalho

Serviço para empresa e colaborador
Os serviços da Acisa Talentos é mais um benefício aos associados, onde é realizado o trabalho de recrutamento e seleção, hunting, descrição de cargos e salários, diagnóstico e pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, assessoria e consultoria em gestão de pessoas. “A Acisa, e o Núcleo Setorial Acisa Talentos, é um intermediador, um facilitador de processos de Recursos Humanos entre a comunidade e o associado, além de um propulsor, contribuindo como experienciador profissional para estagiários do curso de Psicologia da UPF e da Imed. A área de Recursos Humanos atua no suporte de pessoas ao negócio dos associados”, explica a gerente executiva da Acisa, Cristiane Baccin.

Cadastro
Para os candidatos que buscam auxílio da Acisa Talentos, basta encaminhar currículo para o e-mail talentos@acisa.org.br ou preencher cadastro na sede da Associação, que fica na Avenida General Neto, nº443 - 5º andar, Centro. Para o cadastro, não são cobradas taxas de inscrição e o currículo do candidato fica armazenado no banco de dados por seis meses. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3311-1300 e (54) 3045-6400, ou em Acisa Talentos, no Facebook.