Acisa sediará reunião para debater projetos sobre a ERS-324

Após encontro com lideranças municipais e estaduais na Expointer, a entidade realizará encontro em sua sede para debater a pauta com empresários

Na última semana, o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, Evandro Silva, esteve reunido com os deputados estaduais Mateus Wesp (PSDB) e Gilberto Capoani (MDB), além de empresários e vereadores de Passo Fundo e da região. O encontro aconteceu durante a 42ª Expointer e entre as pautas, a busca por apoio das lideranças para o desenvolvimento de projetos de acesso às indústrias em empresas do município.

De acordo com o presidente da entidade, a Acisa apoia a iniciativa e atuará como uma interlocutora entre os poderes público e privado, buscando verbas para o desenvolvimento dos projetos no que tange os trevos da ERS-324. “Debatemos pautas importantes para nossos sócios, que com a soma de esforços teremos a possibilidade de fazermos alguns projetos a serem executados pelo Estado, beneficiado inúmeras pessoas e empresas de nosso município”, destaca Silva.

Mantido primeiro contato na Expointer, a Acisa sediará na próxima sexta-feira (13), uma reunião com o objetivo de debater a pauta com os associados e demais empresários parceiros. Segundo o presidente da Acisa, os trevos não contemplados pela concessão da via - trevo Ricci, trevo da Caravela, trevo de acesso ao Cemitério da Colina e reformulação do trevo da Roselândia -, são de grande importância, pois dão acesso a diversas empresas do município. “Queremos explanar e trocar ideia com os empresários e autoridades, a fim de organizar os projetos e fazer o melhor pela comunidade”, salienta.