Acisa promove reunião-almoço para debater a infraestrutura da ERS-324

O encontro contará com a presença dos deputados estaduais Gilberto Capoani e Mateus Wesp

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, convida para reunião-almoço nesta sexta-feira (13). O encontro terá como tema “Abordagem sobre a infraestrutura e mobilidade urbana na ERS-324 (perimetral sul e oeste)”. O almoço inicia às 11h45min e terá a presença dos deputados estaduais Gilberto Capoani (MDB) e Mateus Wesp (PSDB).

O encontro entre as lideranças e a comunidade acontece em decorrência de uma primeira tratativa realizada durante a Expointer. De acordo com o presidente da Acisa, Evandro Silva, a entidade apoia a iniciativa e atuará como uma interlocutora entre os poderes público e privado, buscando verbas para o desenvolvimento dos projetos no que tange os trevos da ERS-324.

A reunião-almoço será realizada na sede da Acisa (Av. General Netto, 443, 5º andar, Centro), e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na entidade empresarial no valor de R$ 45,00 (antecipado) e R$ 55,00 (na hora). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@acisa.org.br ou pelo fone (54) 3311-1300.