Acisa inaugura nova sede no dia 29 de novembro

Em um espaço mais amplo e moderno, a entidade projeta novos desafios para o futuro

Em constante renovação e prestes a completar seu centenário, a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agronegócios (Acisa) de Passo Fundo, está de casa nova. A entidade destaca-se pela atuação em Passo Fundo e região, e ao longo dos anos promove ações que defendem o desenvolvimento econômico e social da classe empresarial além de proporcionar às empresas, melhores condições para que ampliem a sua produção.

Em 2019, norteada pela mudança e pela renovação, a Acisa escreve um novo capítulo na sua história: a aquisição de uma nova sede, própria, mais ampla e moderna, que aloca seu setor administrativo, seus núcleos setoriais, bem como a locação de salas para empresas parceiras, como o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), e o Sincigêneros.

O novo espaço será apresentado oficialmente para autoridades, associados e comunidade, em solenidade de inauguração no próximo dia 29 de novembro. A recepção inicia às 19h. “É com imensa alegria que a Acisa dá mais um passo importante junto à comunidade e região. Nova sede, novos projetos, com coragem, determinação e ousadia. A Acisa está mudando, e para melhor, e através dessa mudança quer fazer ainda mais pelos passo-fundenses”, destaca o presidente da entidade, Evandro Silva.

Serviço:
- Inauguração da nova sede da Acisa;
- Sexta-feira, dia 29 de novembro, às 19h;
- Edifício Prime Office I, Rua Antônio Araújo, 1046, Centro, Salas 601, 602 e 603.
Mais informações pelo (54) 3311-1300 ou pelo e-mail: secretaria@acisa.org.br.