Acisa realizará Missão Empresarial para a China

Parceria entre a entidade e a Visione Comércio Exterior proporcionará aos participantes o contato com novos produtos e fornecedores, inovação, tecnologia e as tendências do mercado internacional

Em 2020 a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, projeta diversas ações a fim de beneficiar os associados e a comunidade. Entre as atividades está o projeto “Missão Empresarial” que levará os participantes até a China, cujo roteiro conta com visita à maior feira multisetorial de toda a Ásia, totalmente focada em negócios internacionais, a Canton Fair.

A Missão Empresarial inicia no dia 10 de abril com saída do aeroporto de Porto Alegre e a visitação à feira será realizada de 15 a 19 do mesmo mês. Segundo o presidente da entidade, Evandro Silva, o objetivo da viagem empresarial é vislumbrar o que o mercado internacional tem para oferecer em modernidade, inovação e tecnologia e buscar, “lá fora”, novas alternativas para fortalecer o desenvolvimento local e regional.

Complexo da feira conta com três pavilhões e cerca de 40 mil estandes (Foto: Divulgação)

Sobre a Feira
A Canton Fair é a maior feira multisetorial da Ásia. No evento, os participantes encontrarão uma enorme variedade de produtos chineses nos mais diversos ramos da indústria. De edição semestral, a primeira fase da Canton Fair será realizada em Guangzhou (Cantão) de 15 a 19 de abril de 2020. Na última, o evento atraiu mais de 35 mil expositores chineses, com mais de 150 mil produtos expostos e compradores de mais de 200 países, com um volume de venda de mais de 45 bilhões de dólares. A Feira conta com três pavilhões, em uma área total de 950 mil m² e com cerca de 40 mil estandes.

As inscrições para a Missão Empresarial ocorrem até o final de janeiro. Mais informações sobre a viagem podem ser obtidas pelo e-mail: secretaria@acisa.org.br, pelo telefone (54) 3311-1300, ou ainda com a Visione Comércio Exterior pelo e-mail: rosangela@visionecomex.com.br ou telefones: (54) 3359-2290 e (54) 99629-9544.

O roteiro da viagem também inclui um dia de tour em Pequim, com visita à Grande Muralha (Foto: Divulgação)

Publicada em: 14/01/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa