Instituto Eneagrama abre inscrições para o treinamento Eneagrama da Personalidade

Parceria firmada entre o Instituto e a Acisa garante desconto de 8% aos associados da entidade 

O Instituto Eneagrama de Passo Fundo está com inscrições abertas para o treinamento Eneagrama da Personalidade. O treinamento busca desenvolver as habilidades e competências fundamentais que possibilitam cada participante tornar-se autoconsciente das emoções que o influenciam diretamente, identificando o seu estilo de atuação, os elementos motivadores e desmotivadores na vida pessoal e profissional.

O primeiro encontro acontece no dia 06 de fevereiro. No total são 8 módulos presenciais de 4 horas, uma vez por semana. Nesta turma, as aulas serão às quintas-feiras, das 19h às 23h. O encerramento será no dia 26 de março.

Por meio de uma parceria com a Acisa, associados da entidade garantem 8% off ao adquirir o treinamento. Para ter direito ao benefício você pode inscrever-se ou presentear alguém do seu time diretamente por este link http://bit.ly/eneagramapf , colocando "ACISA8" no campo "Aplicar código promocional". O voucher é exclusivo para associados da Acisa e para esta turma e existe um limite de vagas para o treinamento. Os dados dos participantes serão confirmados com a Acisa.

Sobre o Instituto Eneagrama
O Intituto Eneagrama é a principal empresa no Brasil de gestão emocional e desenvolvimento humano através de estudo e aprendizado sobre Eneagrama. Está no mercado há mais de 20 anos, há quase 10 anos em formato de franquias, e em Passo Fundo teve a primeira franquia do Brasil (atuando desde 2008).

Neste treinamento, unimos o Eneagrama a um conjunto de técnicas e vivências para a gestão emocional e o desenvolvimento humano. Utilizado como mapa que descreve nove emoções humanas, cada uma relacionada a um Padrão de Comportamento, a qual possibilita que cada um torne-se autoconsciente das emoções que o influenciam diretamente, bem como, identifica o estilo de atuação, os elementos motivadores e desmotivadores para indivíduos e equipes profissionais.

Para o Instituto Eneagrama toda e qualquer mudança profissional deve começar por uma mudança pessoal, dessa forma nossos programas atuam tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

O resultado? Você ou sua equipe passam a reconhecer e compreender suas próprias emoções, refletir sobre elas e colocar suas conclusões em prática, gerando uma mudança positiva na forma como se comportam, tomam decisões e interagem socialmente.

Quer saber mais? Acesse: www.ieneagrama.com.br
Também, você pode entrar em contato com um consultor do Instituto Eneagrama Passo Fundo pelo telefone (54) 3312-2285 ou pelo whatsapp (54) 9.9145.5946.

Saiba sobre nossos treinamentos In Company.

Publicada em: 29/01/2020