Vamos juntos combater o coronavírus?

Estamos vivendo um momento atípico em nossas empresas e em nossos negócios, que exige muito esforço de todos nós.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Temos certeza que vamos passar por esse período, mas antes precisamos cumprir as determinações das autoridades e as medidas de saúde decretadas em nosso município.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Portanto, faça como as empresas Bandeirante, Commersul e Passografic: use os equipamentos de proteção individual, lave bem as mãos com água e sabão, use álcool gel, mantenha o ambiente higienizado, controle a entrada de clientes no estabelecimento e respeite o distanciamento exigido entre clientes e colaboradores. Se puder, fique em casa, mas se precisar sair, use máscara.

Só assim vamos combater o coronavírus e não corremos o risco de retroceder e termos os setores produtivos fechados outra vez.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora conta pra gente: e na sua empresa, como estão sendo os cuidados? Tem uma foto da sua equipe devidamente protegida? Manda pra nós que iremos postar ela nas nossas redes sociais para mostrar que estamos todos juntos contra a Covid-19!

Publicado em: 23/04/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa