Programa Juventude 4.0 disponibiliza curso on-line gratuito para jovens empresários

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo é parceira do Programa Juventude 4.0, disponibilizado no município pela Prefeitura de Passo Fundo, através da Coordenadoria da Juventude, em uma parceria com o Departamento Estadual de Políticas para Juventude.

O programa
É um curso on-line gratuito que ensina como tirar um negócio do papel e a alavancar o processo com baixo custo, voltado para jovens de 15 a 29 anos de idade.  As aulas serão ao vivo pelo YouTube durante cinco dias, além de vídeos complementares.
 
Inscrição e início
As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho, no link http://www.jquatropontozero.com.br/. O curso será de 8 a 12 de junho, de segunda a sexta, das 17h às 20h.
 
Aprendizado
Fluxo de caixa, custo fixo e custo variável, inovação e criatividade para os negócios, gestão de pessoas, vendas, como calcular o preço do seu produto ou serviço e soluções para manter o negócio durante a crise causada pelo coronavírus.
 
Oportunidade
Entre todos os inscritos, serão selecionados 30 para receber monitoramento da Agência Besouro de Fomento Social. No monitoramento os consultores de negócios da agência irão acompanhar de perto os negócios dos alunos, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e buscando, juntos, soluções para os desafios de empreender.
Publicada em: 05/06/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa