Inscrições abertas para o webinar Revitalização Empresarial

O momento é de revitalização das empresas, de recompor o ciclo de vida para se reconectar ao mercado. E, para auxiliar da melhor maneira possível, temos trabalhado para trazer conteúdos que ajudem as empresas a atravessar o momento delicado que vivemos. Em parceria com a Biolchi Empresarial, vamos participar de um webinar exclusivo, dividido em dois dias, com painéis reflexivos e com toda a interação possível.

O webinar Revitalização Empresarial: Aspectos Práticos, será transmitido em dois painéis onde o primeiro (15/07) abordará o momento atual da crise, oferecendo um debate sobre o reposicionamento de mercado e novas tecnologias e transformação. O segundo painel (22/07) falará sobre como acomodar o passado, ao novo modelo de empresa, abordando assuntos como a governança de crise, reestruturação do endividamento (bancário e tributário) e a recuperação judicial e extrajudicial.

Participarão do webinar, Juliana Biolchi e Adriano José da Silva, ambos sócio-diretores da Biolchi Empresarial e o presidente da Acisa, Evandro Silva.

Para ser inscrever acesse:

As vagas são limitadas! Esperamos você!

Publicada em: 13/07/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa