Encontro virtual vai expor as linhas de crédito disponíveis para as empresas

A pandemia do novo coronavírus pegou todo mundo de surpresa e mudou radicalmente a vida das pessoas e a rotina nas empresas. Diante do cenário atual, a disponibilidade de linhas de crédito que se ajustem às demandas é fundamental para a sobrevivência dos diversos modelos de negócios.

Para auxiliar os empresários a enfrentarem essa nova realidade, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) vão realizar um encontro virtual para falar sobre as linhas de crédito disponíveis.

O bate-papo será nesta terça-feira, 18 de agosto, a partir das 19h. Quem vai falar sobre o assunto é o analista sênior do Sebrae, Augusto Martinenco, e o vice-presidente da Acisa, Saul Novello. Para participar é necessário se inscrever através do link: https://bit.ly/2C4DMKh

Publicada em: 14/08/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa