Acisa convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

ACISA- ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL, DE SERVIÇOS E AGRONEGÓCIO DE PASSO FUNDO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da ACISA- Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados da entidade, em pleno gozo com seus direitos, para uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da entidade sita na Rua Antônio Araújo 1046 sala 601, Edifício Prime Office I, Centro, Passo Fundo- RS, no dia 23 de dezembro de 2020 às 10h em primeira e às 10h30m em segunda convocação com a seguinte ordem do dia:

• Apresentação do parecer do Conselho Fiscal referente ao período de 01 de janeiro de 2019 a 30 de novembro de 2020;
  • Aprovação ou não do balanço financeiro do período de 01 de janeiro de 2019 a 30 de novembro de 2020;
  • Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para gestão 2021/2022;

c.1) As solicitações de inscrição de chapas deverão ser subscritas por, pelo menos, 10% (dez por cento) dos associados com direito a voto, devendo ser protocoladas na secretaria da ACISA.

c.2) O prazo para inscrições de chapas se encerra no dia 09 de dezembro de 2020 às 17h30m.

c.3) Para conduzir o processo de eleição será formada uma comissão eleitoral composta por três membros, associados, que não sejam candidatos.

Apreciação e votação para aprovação ou não das alterações das atribuições do Conselho Consultivo descritas no Estatuto da Entidade.

• Assuntos Gerais.

Passo Fundo, 24 de novembro de 2020.

Evandro Silva