Acordos Brasil oferece vantagem exclusiva aos associados da Acisa durante o mês de fevereiro

A Acordos Brasil chegou para facilitar sua vida. A plataforma de conciliação e mediação online permite a realização de acordos extrajudiciais e acordos para processos em andamento sem a necessidade de contato físico. A Acordos Brasil também oferece a possibilidade de realizar audiências virtuais. É a solução ideal para quem deseja resolver demandas com clientes inadimplentes ou negociar com fornecedores, por exemplo, de maneira ágil e eficaz e com validade jurídica.

De acordo com o CEO e fundador da Acordos Brasil, Ralfe Romero, os diferenciais da startup são a praticidade e a comodidade. "O principal valor que queremos entregar é o tempo, a praticidade, a comodidade. Hoje, entendemos que a justiça está na palma da mão. Com poucos cliques, se consegue inserir um caso na plataforma. Sabemos que atualmente existe uma demora para sair uma primeira audiência em qualquer esfera. É um processo burocrático, moroso e lento. Então, o nosso valor é acelerar esses processos, já realizamos conciliação e acordos em até quatro horas", pontua.

A startup atende em todo o Brasil. Durante o mês de fevereiro, a Acordos Brasil está oferecendo uma vantagem aos associados da Acisa: cada associado poderá inserir até 10 casos na plataforma sem precisar pagar a taxa de adesão. Para usufruir do benefício acesse acordosbr.com.

Publicada em: 04/02/2021