Acisa realiza pré-lançamento da Feitec

Uma feira de inovação e tecnologia – essa será a Feitec. A feira, promovida pela Acisa em parceria com a prefeitura de Passo Fundo, promete ser uma oportunidade para toda a região buscar no agronegócio, na indústria, e na geração de conteúdo, o desenvolvimento tão aguardado pós pandemia.

A Feitec vem para substituir a tradicional ExpoAcisa, que durante anos, foi essencial para expor marcas e promover a integração da classe empresarial. Além disso, a Feitec deve ampliar os negócios para diversos municípios e aproximar os empresários de toda região.

O evento teve seu pré-lançamento na segunda-feira (06), durante a Expointer, e vai acontecer de 1º a 4 de setembro no Gran Palazzo, em Passo Fundo. Durante o lançamento estiveram presentes o prefeito Pedro Almeida, o secretário de desenvolvimento Diorges Oliveira, o presidente da Ampla, Iura Kurtz, o vereador Rodinei Candeia e outras autoridades, como o presidente da Federasul, a presidente da Fenac e o presidente do Corede Produção, Evandro Silva.

Para Cassio Gonçalves, presidente da Acisa, a Feitec deve ser um marco regional e, por isso, já foi anunciada com antecedência, para que entidades, empresas e setores organizem sua participação e tenham, desde já, a certeza de que em setembro de 2022 farão bons negócios.