Associados da ACISA são finalistas Premio Prêmio Líderes & Vencedores de 2021

O Prêmio promovido desde 1995, este é uma iniciativa conjunta entre a Assembleia Legislativa do Estado e a FEDERASUL, objetivando valorizar o sucesso e destacar quem empreende com êxito seus projetos na área política, empresarial, comunitária e cultural do Estado. Duas empresas de Passo Fundo são finalistas da 27ª edição do Prêmio Lideres e Vencedores. O anúncio foi feito na última quinta-feira (4).

A empresa Newconnect Eletrônica concorre na categoria Micro e Pequena Empresa. Com 20 anos de existência, a empresa que atua na área de assistência técnica informática e eletrônica, destaca-se pela excelência no atendimento e solidez. Segundo seu diretor, Nei Mello, “trabalhamos diariamente com determinação, para cumprirmos a nossa missão, que é entregar soluções diferenciadas em eletrônica e tecnologia, para atender necessidades e superar as expectativas dos clientes”.

Outro finalista é a BSBIOS, que concorre ao prêmio de média e grande.  A BSBIOS é uma empresa produtora de biodiesel. Pertencente ao ECB Group, do empresário Erasmo Carlos Battistella.  A companhia voltada para o desenvolvimento sustentável por meio da agroenergia, produzindo biodiesel a partir de óleos vegetais e gorduras animais. Além do biocombustível, a empresa exporta farelo de soja, óleo vegetal, glicerina e soja em grão.

A cerimônia ocorrerá na terça nesta terça (9), às 19h, em formato híbrido, no Teatro Dante Barone, sendo também transmitida pelas redes sociais da Federasul e da Assembleia Legislativa e TV da Assembleia.