Lançamento da Feitech será realizado no dia 16 de dezembro

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA) convida para o coquetel de lançamento da Feira de Inovação, Tecnologia, Negócios e Geração de Conteúdo (Feitech 2022), que será realizada no próximo dia 16 de dezembro. A atividade acontecerá no KUBE Home Resort na rua R. Constante Môro, 56 no bairro São Cristovão a partir das 18h30.
Muito mais antenada às novas exigências do mundo pós-pandemia e da classe empresarial, a Feitech 2022 vem para substituir a tradicional ExpoAcisa, que durante muito tempo foi uma referência em negócios e exposição de marcas da nossa cidade, e apresentará um novo e inovador formato mas sem perder o olhar para negócios e geração de conteúdo, que será um dos diferenciais da Feitech 2022.
Conforme o Presidente da ACISA Cássio Roberto Gonçalves, a Feitech 2022 será um marco para a Passo Fundo, pois irá envolver toda a nossa região, recebendo empresas e lideranças de outras cidades de todo o Estado. O principal objetivo é dar aos empresários todo suporte de desenvolvimento econômico, geração de emprego, renda e conteúdo voltado a inovação.
As presenças para o coquetel poderão ser confirmadas até 14/12 ás 17 horas.
Todos protocolos sanitários serão respeitados.

Comercialização de estandes
Os espaços da Feitech 2022 já estão em fase de comercialização que variam de tamanho de acordo com a necessidade de cada empresa. Os empresários interessados em expor seus produtos e serviços ou locar um horário no espaço de networking da feira devem entrar em contato com a Acisa pelo telefone (54) 3311-1300, whatsapp 54 9 9960 0916 ou no email acisa@acisa.org.br.