ACISA e BSBIOS realizam reunião-almoço de apresentação de relatório de sustentabilidade

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios (ACISA) realizou nesta terça-feira (19) a reunião-almoço em parceria com a BSBIOS. O objetivo do encontro foi a apresentação do relatório de Sustentabilidade 2021 da BSBIOS, pelo seu Diretor Presidente, Erasmo Carlos Battistella. A BSBIOS, empresa do ECB Group que é líder nacional em biodiesel no Brasil, é associada da ACISA, e apresentou as suas ações nas dimensões econômica, social, ambiental, de governança e ética, numa demonstração de transparência e responsabilidade com a prestação de contas à sociedade.

Cerca de 350 pessoas prestigiaram o evento, que teve a abertura realizada pelo presidente da ACISA, Cássio Roberto Gonçalves. Em seu discurso, Cássio reforçou a importância do associativismo e o protagonismo da ACISA, que há 100 anos coopera com a classe empresarial para o desenvolvimento econômico da nossa cidade.

Também esteve presente o vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes, Secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Texto: Gustavo Borcioni/ Comunicação ACISA
fotos: Diogo Zanatta