Direção da Acisa tem mandato ampliado até dezembro de 2023

Mandato da atual Diretoria da ACISA é estendido até dezembro de 2023

Por uma decisão do Conselho Deliberativo da entidade, a atual diretoria teve seu mandato ampliado até dezembro de 2023. Em assembleia geral, realizada no último dia 19 de dezembro no auditório da ACISA. Na ocasião, o presidente do Conselho, Evandro Silva, destacou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão e que teve seu início ainda no período de pandemia em 2021 e somente neste ano conseguiu fôlego para desenvolver um trabalho sólido e assertivo junto aos associados e empresários da nossa região.

Aprovada por unanimidade entre os associados presentes, a decisão levou em conta a série de ações colocadas em prática com a atual gestão, tais como o sucesso da Feitech, a criação do núcleo feminino o "Elas na Acisa", as edições do Happy Hour da Acisa, e participação nas Campanhas Eu Amo Passo Fundo e Café com Emprego, realizada pela Prefeitura de Passo Fundo.

Ainda entre as movimentações que contaram com o envolvimento da ACISA, tivemos a participação fundamental na atuação da reabertura do Aeroporto Lauro Kortz, e outras pautas ligadas ao desenvolvimento econômico da nossa cidade, a execução dos trevos de acesso a Passo Fundo, a duplicação do trecho Passo Fundo-Tio Hugo na RSC 153, além da BR 285 entre a UPF e o entroncamento com a ERS 324.

O presidente Cássio Gonçalves apresentou na oportunidade, o balanço financeiro da sua gestão e comemorou o saldo positivo, apesar da Pandemia e do fechamento de diversas empresas na cidade. Além da restrição de funcionamento dos principais setores produtivo e serviços.

Com uma expectativa positiva com a continuidade da gestão atual, o Presidente Cássio Gonçalves se diz motivado e animado pelas portas que se abrirão neste novo ano juntamente aos empresários e empreendedores da nossa região.