ACISA se reúne com vice-governador do RS para tratar de demandas empresariais em Passo Fundo

Presidente da entidade destacou a importância de medidas para impulsionar o desenvolvimento econômico da região e propôs visita do vice-governador para conhecer de perto as empresas locais

O Presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA), Cassio Roberto Gonçalves, visitou na última quinta-feira (04/05) o vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, em Porto Alegre para discutir as demandas dos empresários de Passo Fundo.

Durante a reunião, Gonçalves apresentou uma série de propostas e necessidades do setor empresarial da cidade, destacando a importância de medidas que possam impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Além disso, o presidente da ACISA convidou o vice-governador a visitar Passo Fundo e conhecer de perto as empresas locais, a fim de entender melhor as demandas e necessidades do setor empresarial.

"É fundamental que o governo estadual esteja próximo dos empresários e compreenda as dificuldades enfrentadas pelo setor, para que juntos possamos encontrar soluções que estimulem o crescimento econômico de Passo Fundo e região", afirmou  Cássio.

Vice-governador Gabriel Souza, por sua vez, se mostrou receptivo à proposta e destacou a importância do diálogo entre governo e empresariado. "Estamos abertos ao diálogo e queremos trabalhar em parceria com a ACISA e demais entidades representativas do setor empresarial", declarou o vice-governador.

A agenda de visitas do vice-governador Gabriel Souza em Passo Fundo será definida em breve, com o objetivo de estreitar os laços entre governo e empresários e buscar soluções conjuntas para os desafios econômicos da região.