Azul atende pedido da ACISA e Passo Fundo terá voos diretos para Florianópolis a partir de julho

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA) em conversa com a Azul Linhas Aéreas, recebeu a informação nesta quinta-feira (11) de que a partir do dia dois de julho Passo Fundo passará a contar com dois voos semanais diretos para Florianópolis. A solicitação foi feita pelo presidente da ACISA Cássio Roberto Gonçalves ao assessor da presidência da companhia, senhor Ronaldo Veras e o Diretor Comercial da Região Sul, senhor Luciano Matusiak. A reunião foi realizada no último dia três de maio no auditório da entidade onde os diretores da Azul participaram do tradicional Happy Hour de Negócios da ACISA.

A inclusão desse novo destino na malha aérea da Azul é mais um passo importante para o desenvolvimento econômico da região. Com o voo direto, os passageiros poderão desfrutar de maior comodidade e agilidade, sem precisar fazer conexões em outras cidades. Além disso, a rota contribuirá para o fortalecimento do turismo local, possibilitando aos turistas brasileiros e estrangeiros passar por Passo Fundo chegando a Florianópolis movimentando a economia local.
A ACISA Agradece aa Azul Linhas Áreas pelo pronto atendimento desta demanda tão solicitada pelos empresários passofundenses que tem negócios em Santa Catarina. O presidente da ACISA reforça a importância de ter mais opções de voos ligando Passo Fundo ao resto do Brasil.
Além da conexão com São Paulo, agora com Florianópolis, facilitará ainda mais as conexões com outros estados do Brasil. “Seguiremos firmes conversando com a Azul e demais companhias para que haja conexões entre Passo Fundo e Porto Alegre, tão importante para nossa região ter facilitado esse acesso” Afirmou Cassio Gonçalves.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea líder em número de voos para destinos no Brasil. Com mais de 100 destinos servidos, a empresa oferece a seus clientes um serviço diferenciado, com mais de 900 voos diários. A Azul foi eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2020 pelo TripAdvisor Travelers' Choice Awards.

Foto: Creativa&tal